CLÍNICA REFLEXUS K
Bolsa Social
A Clínica Reflexus K tem-se deparado com inúmeras famílias que não conseguem suportar os custos associados aos tratamentos de que necessitam.
Neste sentido, trabalhamos numa lógica de contributo social, procurando dar atenção e respostas adequadas aos problemas de quem nos procura, dispondo de uma equipa multidisciplinar, de meios e técnicos qualificados que asseguram a qualidade dos seus serviços.
Neste projeto de cariz social, cada Psicólogo, Psicopedagogo e Terapeuta da Fala dispõe parte do seu tempo, fornecendo um atendimento de qualidade às pessoas que não podem pagar este tipo de serviço, dando a possibilidade de se candidatarem a uma Bolsa Social.
Condições para candidatura de acesso à Bolsa Social:
A Bolsa Social é um serviço extraordinário da Clínica Reflexus K que reflete um contributo social adicional aos serviços regulares.
1. Candidatura – Formulário de inscrição;
2. Entrega de documentos;
Fotocópia IRS/ ou declaração das finanças
Fotocópia Cartão de Cidadão do agregado familiar
3. Apenas são aceites pessoas que a Equipa Técnica entenda como tendo um orçamento financeiro mensal carenciado, para aceder a estas condições especiais, o que é avaliado com base nas informações fornecidas através de formulário próprio;
4. A Bolsa Social abrange todas as faixas etárias;
5. Escalões da Bolsa;
6. O pagamento é efetuado no momento da consulta;
7. Quem se candidata à Bolsa Social, declara, automaticamente, a veracidade das informações pessoais prestadas e obriga-se a informar de imediato a Equipa Técnica, caso a sua condição financeira se altere, de forma a que possa ser equacionada a atribuição desta Bolsa;
8. A Clínica reconhece-se no direito de terminar a atribuição desta Bolsa se avaliar que as circunstâncias financeiras extraordinárias deixaram de o justificar;
9. De igual forma, a Clínica pode não manter a Bolsa Social se não estiverem reunidas as condições que permitam fazer face aos custos operacionais desta iniciativa.